quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Dia Antigos Renault no Centro - 11 de Setembro, Coimbra

Transcrevemos, com a devida vénia, texto-convite para participação no Dia Antigos Renault Centro, organizado a 11 de Setembro pelo Clube Antigos Renault, iniciativa sob a responsabilidade de Miguel Conde e Sínel Martins.
Caros

Relativamente ao dia RENAULT no sábado 11 de Setembro, o programa é o seguinte:

Como combinado o grupo encontra-se às 10h no Parque Verde ("Docas") e irá a pé pela ponte pedonal Pedro e Inês para o Convento de Santa Clara-a-Velha onde está marcada a visita ao Convento.

Para chegar ao estacionamento do Parque Verde é aconselhável seguir a direcção de Largo da Portagem, atravessar a ponte de Santa Clara, virar à direita no fim desta, fazer a avenida que ladeia o parque da cidade e no fim deste, imediatamente antes das bombas de gasolina da Galp, entrar para o parque de estacionamento (devem estar atentos a eventual sinalética com a inscrição CAR).

Após a visita a este Monumento regressamos às viaturas e deslocamo-nos para o Largo da Sé velha onde se situa o Restaurante Trovador para o almoço que será servido por volta das 13h.

Após o almoço e porque nos encontramos na zona histórica da cidade, os interessados ainda poderão visitar a Sé Velha ou o Museu Nacional Machado de Castro ou a Sé Nova, uma vez que estes só encerram as portas às 18h.

Abraço

Miguel Conde

1 comentário:

  1. Aqui no Brasil o A108 foi produzido pela Willys do Brasil, batizado de Interlagos Berlineta. Como a fábrica tinha uma equipe de competições, importou quatro A110: dois foram para a pista e dois ficaram para uso de diretores. Os dois que foram para a pista acabaram sendo modificados pelo artesão Tony Bianco e foram rebatizados de Mark I. Na minha modesta opinião é o mais bonito dos Alpines já feitos:
    http://www.fotolog.com.br/berlineta/34941693
    http://www.fotolog.com.br/berlineta/34974510
    http://www.fotolog.com.br/berlineta/34695875
    http://www.fotolog.com.br/berlineta/34653883
    http://www.fotolog.com.br/berlineta/26697922

    ResponderEliminar