sábado, 25 de agosto de 2012

Celebrar 20.000 visitas

Estamos a celebrar 20.000 visitas a este espaço de partilha Alpine Portugal, plataforma onde alimentamos "o mito de uma marca que os fãs não esquecem".
Daí que não posso deixar de agradecer aos muitos amigos que nos incentivam diariamente a manter este espaço, aos amigos que nos disponibilizam informação e imagens, e a todos aqueles que entendem a marca Alpine, em especial o A110, como um automóvel (muito) especial.
E nada melhor que celebrar com esta foto que adquiri recentemente do Jean-Pierre Nicolas/ Vial, no Salto de Quiaios, no Rallye Tap 73, da autoria do alemão Rolf F. Nieborg.
 Até sempre.
Pedro Barros Pereira

2 comentários:

  1. Meus caros amigos
    Não obstante na legenda desta foto estar o nome de Nicolas/Vial, que eram o nº 1 e terminaram em 2º lugar, efectivamente, trata-se do nº 5 Jean-Luc Thèrier/Jacques Jaubert que venceram a prva com o A110 1800 matrícula 8691HG76.

    ResponderEliminar
  2. Parabens ao amigo por manter viva uma lenda, tb sou um apaixonado pelo alpine e inclusive tive 2 aqui no Brasil a tempos atraz aqui eles eram fabricados pela wills e ganaram o nome de Interlagos tinhamos 3 modelos a berlineta o cupe e o conversivel.
    um grande abraço
    Helio Mendonça

    ResponderEliminar